FANTASIAS SEXUAIS: Prazeres inusitados!

Qual é a sua fantasia sexual? Espero que a resposta tenha vindo rapidamente a sua cabeça, agora, se você demorou a encontrar a resposta, leia com bastante atenção este artigo. Por que? Porque é natural e saudável ter fantasias sexuais. Elas fazem parte da intimidade de cada um e passeiam pelo imaginário de todos nós, alimentam nosso desejo, ajudam a focalizar nosso corpo e nossas sensações, servem de estímulo para as atividades sexuais, aumentam nosso prazer, nos dão liberdade para experimentar situações que vão além do limite da realidade, com segurança e tornam a relação a dois mais gostosa e excitante.

As fantasias sexuais podem surgir de forma consciente ou inconsciente, dependendo da formação familiar recebida, do jeito de ser e da experiência de vida de cada pessoa. Surgem de um desejo que consideramos proibido, em nome da ética, da moral ou até mesmo do medo de compartilhá-lo com outra pessoa; é a busca por algo ainda não experimentado. Normalmente, todos nós temos várias fantasias sexuais, mas, existe uma que tem maior poder de atração. Quem nunca pensou em transar em um avião, elevador,  escada, na praia (tendo o mar como testemunha) ou em outras situações nas quais corra-se o risco de ser descoberto? Ou sonhou com alguém inacessível, tipo o Chico Buarque (paixão de muitas mulheres)? Podemos inventar fantasias sexuais do jeito que quisermos, somos livres pra isso!

 

Sozinha ou bem acompanhada?

 

Para sonhar, lembrar, pensar e fantasiar nós somos completamente livres, ninguém pode nos controlar. Muitas vezes deixamos de dividir nossos pensamentos com o outro, com receio de sermos mal interpretados(as), de ferir seu amor próprio ou ainda, de parecermos ridículos(as). Mas, será que descobrir novas formas de prazer não é o desejo de ambos? Você pode estar perdendo a chance de descobrir que seu parceiro também tem desejo em viver fantasias sexuais.

Normalmente, as fantasias masculinas estão mais ligadas ao contato erótico e ao ato sexual. Já as mulheres, costumam ter fantasias mais românticas, que traduzam o desejo de se sentirem amadas e de receberem um telefonema no dia seguinte. Mas, ambos, homens e mulheres, têm a mesma capacidade de criar “estímulos fantasiosos”. Confessáveis ou não, os desejos eróticos fazem parte da natureza humana, são importantes nos relacionamentos afetivos e podem contribuir para o amadurecimento do relacionamento. Confessar uma fantasia ao parceiro é sinal de confiança!

 

Vamos nos permitir

 

Ter fantasias sexuais não é condição determinante para o prazer, cada casal funciona de acordo com os seus desejos, levando em conta o que é prazeroso para os dois. Mas, fantasiar é muito revigorante para o casal, estabelecer jogos amorosos é se permitir vencer o medo e a culpa, é criar um espaço maior de intimidade. Invente sabores, sons, aromas, toques, posições, explore as sensações do corpo de uma forma alegre e criativa. Solte sua imaginação e descubra novas formas de ter prazer.

Descubra as fantasias de seu parceiro e conte as suas. Tudo é permitido desde que seja uma combinação do casal e não uma imposição que venha causar prejuízo ou constrangimento ao outro. Fuja do “sexo burocrático”, que começa e termina sempre do mesmo jeito. Tome coragem para viver suas fantasias, leve o inesperado para a cama. Vamos nos permitir ousar! E como diz Rita Lee “a gente faz amor por telepatia. No chão, no mar, na lua, na melodia…” Fugir da rotina pode ser muito prazeroso e excitante. Experimenta!

 

 

Post Tagged with

One Response so far.

  1. Sex Shop disse:

    Bom artigo. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.